7 de jul. de 2012

Fake Plastic life

Fake plastic trees, fake plastic things, fake plastic people, fake plastic love, fake plastic life...to get rid of itself.
"árvores, coisas, pessoas, amor, vida artificiais para se livrar de si mesmo"

"um regador verde de plástico, para uma falsa planta chinesa de borracha"

Regador feito a partir da base de tsuru. Árvore:

2 comentários:

  1. Muito, pouco ou quase nada! O que posso dizer desse post? Ficar calado não dá, falar pouco é insuficiente, dizer muito pode ser um desperdício de palavras, um distanciamento demasiado do objetivo primordial, da lucidez do discurso... Acho melhor ficar por aqui, mas preciso dizer que amei a sutileza da mensagem. Ela me leva a pensar o patrocínio de um caderno sobre ecologia, cujo investimento ultrapassa meio milhão de reais, onde a Vale tenta mostras suas falsas preocupações ecológicas... E acabei falando muito e não dizendo nada! Queria somente dizer que amei a árvore, o regador e a música, principalmente aquele momento em que o guitarrista dá um show de deixar a gente tonto, tão tonto que até as ideias tropeçam em seus próprios pés e não conseguem falar pouco e dizer a que veio: curtir e mostrar que amou intregalmente seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Salomão! Essa música me afeta muito. Mexe com nossos conceitos sobre meio ambiente, mas, sobretudo, com nossa crescente artificialização e banalização de coisas, de pessoas, de sentimentos...pior que artificializar, é se acomodar com o artificial....abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...