21 de mai. de 2011

Sorteio do blog Papel e Expressão

Olá pessoal!

O blog do Carlos, Papel e Expressão, realizou uma promoção muito bacana: um sorteio de páscoa após a páscoa!
O sorteio foi dia 06/05 e adivinhem quem ganhou??? eu!!!!!!
Gente, ele mandou um tanto de chocolates, um móbile lindíssimo e uma cartinha muito simpática!
Fiquei super feliz por ter sido sorteada (por incrível que pareça, eu nunca ganho nada por sorteios! Não tenho muito sorte para isso.... rsrsrs).
Só não postei antes, porque a correria do dia a dia não me permite...mas quando a entrega chegou, a primeira coisa que fiz foi fotografa-la!



Mais uma vez, quero agradecer ao Carlos não só pelo sorteio mas também pela iniciativa de interação com a galera "bloguera"!
É dessa forma que conhecemos muitos parceiros e temos a oportunidade de manter viva e integrada a comunidade virtual do origami no Brasil!

valeu Carlos!

Um comentário:

  1. Iara...
    Oh minha linda...
    Que bom que gostou, fico muito feliz, conheci muuuita gente legal com esse sorteio e espero manter contato com todos... Você tem toda razão essa integração é ótima...
    GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...