28 de abr. de 2011

Selo

Recebi esse selo do Rhoodi, do blog Planeta Origami, e do Carlos, do blog Papel e Expressão.
25 coisas que quero fazer...hummm.....há tempos que tenho uma listinha!
foi através dela que consegui visualizar o quanto eu já conquistei em minha vida:
Conheci pessoas incriveis e fiz boas amizades, já amei e fui amada, estou em um curso superior, tirei a carteira de habilitação, aprendi o origami, enfim, já conquistei tantas coisas boas!


1- viajar por toda a américa latina de mochila nas costas
2- conhecer o Egito e Israel
3- conhecer especificamente a Espanha, Itália e a Grécia
4- depois dessas viagens, quero continuar a viajar pelo mundo
5- aprender uns 5 idiomas, entre eles o grego, o árabe e o hebraico
6- ter uma fazendinha no interior
7- ter uma casinha simples em alguma cidade pacata de algum litoral
8- conhecer muitas pessoas legais
9- produzir um longa metragem
10- escrever pelo menos um livro
11- aprender a tocar violão
12- aprender a tocar um outro instrumento musical
13- aprender a surfar
14- saltar de bungee jumping de uma ponte sobre um rio
15- fazer um cruzeiro
16- aprender a dançar tango e samba de gafieira
17- desfilar com alguma escola de samba na Sapucaí
18- fazer mergulho marinho
19-viajar mais um pouco: conhecer muitas cachoeiras, praias e lagos pelo Brasil
20- ainda quero amar muito e ser muito feliz
21- pintar muitos quadros à óleo
22- aprender a jogar pôquer
23- dobrar um Ancient Dragon (êta sonho....hehehe!)
24- conseguir dobrar por CPs... é complexo, viu!
25- criar origamis...

alguns sonhos são meio bizarros (rsrsrsrs), mas fazer o quê, né?
sonhos são sempre sonhos....o importante é querer e nunca deixar de sonhar!
e quer saber? acho que a minha lista, na verdade, é bem maior!
são tantas coisas que eu quero fazer....rsrsrs...

indicação:


Obrigada ao Rhoodi e ao Carlos pelo selinho!!!!

5 comentários:

  1. Obrigada, Iara! Adorei saber mais sobre você!!!!

    ResponderExcluir
  2. Iara...
    Muito legal sua lista...
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Caracas, estou c/ inveja, vcs conseguem tão facilmente completar a lista... beijo,,Ü

    ResponderExcluir
  4. Iara...
    Vc vai viajar tanto que nem vamos te ver por aqui mais...heheheee
    Quanto ao assunto minhas músicas... Não toco nada... Eu cantava na igreja mas parei...
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Iara parabéns pelo blog! to te seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...