7 de jul de 2011

Rato de Eric Joisel

Este ratinho é incrível! Dobrei sem maiores dificuldades, ao contrário do que eu imaginava....
É claro que, como este é o primeiro, ficou assim.... aspecto pós atropelamento em rodovia estadual (de Minas Gerais especificamente, com suas péssimas condições, rsrsrs) e cirurgia plástica mal feita.....rsrsrrs!
Mas, como o vício do exercício da paciência é tanto, vou aproveitar a empolgação e dobrar outro para aperfeiçoar, principalmente nos acabamentos....
Incrível! Achei que ia passar a maior raiva...rsrsrsr....e já estou com a mão coçando para fazer outro!
"Êita" origami que faz bem pra vida!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...