19 de jan. de 2011

selos

mais dois selos!
valeu Richelly!!!! (http://richelly-origami.blogspot.com/)


 -1- Agradecer quem presenteou:

 -2- Partilhar 7 coisas sobre mim:

1- sou estudante de pedagogia, estou amando o curso! 

2- adoro MPB e um bom samba

3- acho incríveis as letras musicais de Chico Buarque e de Vinícius e Moraes.

4- me interesso por tudo que é relacionado à educação, ciências sociais e arte desde origamis e pinturas até músicas e cinema.

5- adoro política e acho que esse é um meio que nós, cidadãos, devemos participar mais.

6- com tantas coisas ruins no mundo, sempre chego à conclusão de que a culpa é da ordem em que vivemos, ou seja, do capitalismo. 

7- odeio a maioria das programações de TV aberta do Brasil...são fúteis, com exceção da tv cultura...por isso passo mais tempo na internet, navegando por coisas q realmente me interessam.

As pessoas que eu indico o selo são:

outro selo:



As Regras :Falar dez coisas sobre mim e oferecer o selinho a dez blogs de boa qualidade!
vou falar 10 coisas diferentes para não ficar repetitivo:

1- amo a vida
2- sou apaixonada por origamis
3- adoro fotografias
4- adoro animais
5- amo a natureza
6- sou louca por cachoeiras, praias e rios
7- acho a qualidade de vida no interior melhor do que nas metropóles
8- amo viajar
9- tenho muita esperança
10- sou muito calma, meio zen

E os dez indicados são:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...